top of page

POLÍTICAS DA LOJA

A fim de garantir o seu direito de consumidor, o Treamici Vinhos disponibiliza uma Política de Troca e Devoluções para melhor experiência possível de compra em nosso site. Quaisquer ocorrências que envolvam troca ou devolução, devem ser comunicadas ao Treamici Vinhos através do e-mail: treamicivinhos@gmail.com
 

1. Desistência de compra

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Treamici Vinhos através do telefone do e-mail: treamicivinhos@gmail.com. O prazo para o cancelamento é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
 

2. Entrega danificada ou violada

Caso sua mercadoria esteja com a embalagem danificada ou violada, recuse-a no momento da entrega e nos informe através do e-mail: treamicivinhos@gmail.com. O cliente poderá ainda informar se possui interesse em receber novamente seu pedido ou prefere ser reembolsado.

Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega é o mesmo informado no pedido, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.


3. Troca de produto

Ao receber seu pedido, verifique no ato do recebimento da encomenda se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido. Em caso de divergência, o prazo limite para solicitar a troca dos produtos é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado a fim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso.


4. Produto impróprio para o consumo

Entre em contato através do e-mail: treamicivinhos@gmail.com para que possamos avaliar e resolver a situação.


5. Política de Frete

Nosso frete atualmente é feito através de transportadoras e tem valor promocional fixo no valor de R$60 para todo o Brasil. Nas compras acima de R$800 o Frete é Grátis.


6. Prazo de Entrega

O prazo de entrega inicia-se a partir da data de confirmação de pagamento do pedido, enviada para o seu e-mail de cadastro, geralmente levando de 3 a 5 dias úteis.

bottom of page